© 2025 Bemobi. All rights reserved.
Novidade permite recargas com cartão de crédito, débito e Pix dentro do app Meu TIM, sem redirecionamento e com autenticação biométrica
A TIM, em parceria com a Bemobi, anuncia uma inovação na experiência de recarga de celular para os seus clientes pré-pagos. A partir de agora, está disponível a integração do Google Pay e Apple Pay direto no aplicativo MEU TIM. A novidade garante um processo de recarga mais ágil, seguro e sem redirecionamentos.
A parceria foca na adoção de tecnologias que simplificam pagamentos digitais. As recargas via cartão de crédito ou débito ficam ainda mais simples, com a integração com as carteiras digitais eliminando a necessidade de inserção manual de dados. Nas recargas via Pix, clientes com aparelhos Android, agora podem concluir as recargas diretamente no MEU TIM, sem a necessidade de alternar entre diferentes apps, utilizando o recém-lançado Google Pay com Pix. A funcionalidade reforça o aplicativo como o principal canal da operadora para esse tipo de transação.
“Focamos sempre nas soluções mais inovadoras para levar conveniência o cliente. Essas integrações potencializam a jornada digital e podem estimular a recarga recorrente, que é um dos objetivos estratégicos da companhia. Agora, a recarga pode ser feita em poucos toques, com autenticação biométrica e total segurança”
afirma Paulo Esperandio, CMO da TIM.
Entre os principais benefícios dessa novidade, destacam-se:
A Bemobi é líder no setor de soluções especializadas de pagamentos, em que já atende 10 das 15 maiores empresas de serviços recorrentes no país. Para João Stricker, CRO da companhia, esse tipo de parceria contribui para acelerar a transformação digital do setor de telecomunicações, que segue em constante evolução. "A TIM sai na frente ao trazer uma solução inovadora de recarga com as principais ‘wallets’ do mercado. Temos orgulho de contribuir com nossa tecnologia de pagamentos para viabilizar essa funcionalidade. A parceria mostra como a colaboração pode simplificar o dia a dia do cliente e tornar o processo de recarga mais ágil e seguro", destaca o executivo.